Baixadão A chega a quinta vitória consecutiva na Copa Bueno Tur Rural

ruralzãoA última rodada da fase classificatória da Copa Bueno Tur de Futebol Rural, disputada ontem no distrito de Nova Conquista, teve dois destaques: a confirmação da melhor equipe da competição, o Baixadão A; e a classificação do São Lourenço que heroicamente venceu a Zero Eixo e contou com a sorte na derrota do Canarinho para ficar com a última vaga.

O última rodada confirmou o favoritismo da equipe Baixadão A que no domingo enfrentou o time da casa, o Nova Conquista A, e venceu por 3 a 1, chegando invicto, com 100% de aproveitamento, as quartas de final.

Além disso, o Baixadão A é o dono do melhor ataque da copetição, já tendo marcado 12 gols e sofrido apenas 1.

O outro destaque da competição foi a disputa entre São Lourenço e Canarinho pela última vaga do Grupo A. A situação do Canarinho era mais confortável, tinha somado 4 pontos e encarava o Nova Conquista B, dono do pior ataque da competição, apenas 3 gols marcados e 9 sofridos.

Já o São Lourenço, com 3 pontos, tinha pela frente uma missão cabeluda: vencer o Zero Eixo e torce pelo menos por um empate entre Canarinho e Nova Conquista B.

O São Lourenço entrou em campo antes do Canarinho, concorrente direto pela última vaga da Chave A. Fez o dever de casa vencendo o Zero Eixo por 2 a 0.

A equipe ficou na torcida, secando o Canarinho que jogou logo na seqüência. E a torcida deu certo, o Canarinho perdeu para a Nova Conquista B por 2 a 1 e foi eliminado, deixando a vaga para o São Lourenço.

Já classificados, Baixadão b e Fazenda Vertentes abriram a rodada. Vitória da Vertentes por 3 a 1. Também classificados, Linha 100 e Cruzeirinho ficaram no 0 a 0.

No próximo domingo já acontece os jogos das quartas de final. Confira os confrontos.

Baixadão A X São Lourenço
Zero Eixo X Nova Conquista A
Linha 100 X Baixadão B
Fazenda Vertentes X Cruzeirinho

 

Fonte: FS