Esporte RO

Aberto: domingo saem os últimos classificados do Campeonato de Inverno

Classificam-se para as oitavas de final os primeiros e segundos colocados de cada grupo, mais os dois melhores terceiros no geral

Por Rogério Perucci

No domingo, 10, a Chácara Boa Vista recebe as últimas partidas da fase classificatória do Torneio Aberto do Campeonato de Inverno 2019. Cinco vagas ainda estão em aberto e serão definidas no domingo.

Uma dessa vagas é pelo Grupo C que terá duas partidas com o já classificado Tratorcampo, que tem 6 pontos, enfrentando às 11h00 a Seleção Comodoro que tem 4 pontos e precisa apenas de um empate para ficar com a segunda vaga do grupo. Uma vitória do Tratorcampo apenas confirma a sua liderança.

A outra partida será às 15h00 entre Vilhenense/Clayton Araújo, que não tem mais chances de classificação, e o Truck Center/Eco Solar/Vereador Macedo que precisa vencer não apenas vencer, mas torcer por um tropeço da Seleção de Comodoro frente ao Tratocampo.

Pelo Grupo G a partida será às 12h00 e leva á campo o já classificado Titanium, com 6 pontos, e o já eliminado Ajax que ainda não pontuou. A segunda vaga deste grupo é da Chácara Boa Vista que somou 4 pontos. O Grupo tem ainda o RB Vilhena com 4 pontos brigando por uma das duas vagas de melhor terceiro colocado.

A partida das 13h00 será pelo Grupo B com o Real Liberdade que tem 3 pontos e precisando de um empate para assegurar a sua classificação, enfrentando o Visão Celeste que tem 1 ponto e a uma vitória da classificação. A outra vaga deste grupo é do REC/Vilhena Tintas que somou 9 pontos.

A partida pelo Grupo A, às 14h00, será quase um amistoso, já que de um lado estará o Tornearia Brasil/ATFC já classificado e jogando apenas para manter a invencibilidade e para confirmar a liderança do grupo; e do outro o São Boleiros que não tem mais chance de classificação.

A última vaga a ser preenchida será pelo Grupo F que Já tem o JBS Friboi classificado. Este grupo, aliás, pode ter três equipes na próxima fase. Isso porque o segundo colocado, a equipe

Roda Mais Drebbor, tem 6 pontos. Uma vitória do Vilhenense/Ericar Toro Loko sobre o já eliminado Gigantes da Resenha no domingo, deixa a Vilhenense também com seis pontos, garantindo para o grupo uma das vagas de melhor terceiro colocado.

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *