Esporte RO

Vilhenense vence Ji-Paraná e embola o Grupo B

Com o resultado o time de Vilhena empata com Jipa e Guaporé na liderança do Grupo B do Estadual

Por Rogério Perucci

Frente a um público de pouco mais de 600 pessoas que gerou um renda de R$ 6.500,00, o Vilhenense venceu na noite de ontem o Ji-Paraná pelo placar de 1 a 0 pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense Série A 2019. Resultado que deixa o Leão com 9 pontos,mesma pontuação que Ji-Paraná, líder pelos critérios de desempate, e Guaporé que ocupa a segunda colocação.

Em uma partida marcada por poucas chances de gols, muitas interrupções que diminuíram consideravelmente o tempo de bola rolando, e de muita reclamação com a arbitragem, o único gol do jogo saiu aos 5 minutos da etapa final. Em jogada pela direita, Felipe Xavão chutou forte, o goleiro Rocha deu rebote e Ariel ficou com a sobra e chutou de pé esquerdo para abrir o placar.  

Aos 21 minutos Felipe Xavão foi expulso deixando o Vilhenense com um a menos em campo. Em vantagem numérica, o Ji-Paraná ocupou mais o campo adversário. Mais as chances claras de gol foram poucas. A mais evidente delas já nos acréscimos no chute de Assis que o goleiro Gil deu rebote e Wanderson, desequilibrado, chutou por sobre o gol.

O próximo desafio do Vilhenense será mais um “jogo de seis pontos”, o time recebe o Guaporé no Portal da Amazônia no dia 10 de março. Já o Ji-Paraná vai até Cacoal para enfrentar o União Cacoalense.  

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *