Esporte RO

Vilhenense apresenta reforços para o sequência do Estadual

O Leão enfrenta no domingo o União Cacoalense no Portal da Amazônia; a partida está agendada para às 10h00

Por Rogério Perucci

A Vilhenense Esportivo Clube apresentou na manhã desta sexta-feira, mais quatro reforços para a continuidade do Campeonato Rondoniense 2019. O time comandado pelo treinador Tiago Batizoco estreou com derrota para o Guaporé, em Rolim de Moura.

Após o jogo no Cassolão, Batizoco lamentou a postura da equipe em campo e o fato dos jogadores não terem aproveitado as oportunidades criadas. Embora tenha dito naquele momento que a derrota não mudaria o planejamento do clube, os fatos ocorridos nos dias que seguiram não confirmaram a afirmação do treinador.

Uma das mudanças foi a dispensa do atacante Fabiano Oliveira, que embora a diretoria não tenha si manifestado sobre o tema, o atleta não voltou aos treinos após a derrota e fontes seguras garantem que ele não faz mais parte do elenco.

Hoje, antes do treino no Portal da Amazônia, foram apresentados o volante Nick, que no ano passado defendeu o Ji-Paraná e este ano estava no Itumbiara-GO; o lateral Berg, que veio do Iguatú-CE; o atacante Matheus Barros que estava no Solalo, da Guatemala; e o colombiano Zé Maria que vem do futebol mexicano onde defendeu o Cimarrones.

Com o meia Mathes Barros fazendo às vezes de tradutor, o colombiano Zé Maria disse que vem de um campeonato difícil e que espera se adaptar rapidamente para poder ajudar o Vilhenense no seu objetivo que é a conquista do título.

Já volante Nick, alegou esperar que sua adaptação seja mais rápido, por já ter atuado sob o comando do treinador Tiago Batizoco e ao lado de alguns dos atletas.

Dos quatro, o lateral Berg é quem já está com o nome no Boletim Informativo Diário – BID e, portanto, já a disposição do treinador para a partida do domingo.

O Vilhenense recebe o União às 10h00 do domingo, 17, no Portal da Amazônia pela tgerceira rodada do Estadual.

Fonte: Folha Do Sul Online

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *