Esporte RO

Federação sorteia árbitros para a 3ª rodada

Pela primeira vez nesta edição do Rondoniense os dois times de Vilhena estarão em campo na mesma rodada

Por Rogério Perucci

Já foram definidos os homens que comandarão os confrontos da terceira rodada do Campeonato Rondoniense Série A. A arbitragem foi sorteada na manhã da terça-feira, 12, na sede da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

 Pela primeira vez nesta edição os dois estarão em campo na mesma rodada os dois clubes de Vilhena. Na manhã do domingo, 17, o Vilhenense, que estreou com derrota por 2 a 1 para o Guaporé, recebe às 10 horas o União Cacoalense no Portal da Amazônia.

 Para esta partida foi escalado árbitro Mário Roberto A. Costa, que terá como assistentes Renato Aparecido dos Reis e Gilmar Holanda; o quarto árbitro será Jurandir Lico de Camargo.

 Já o Barcelona, que foi derrotado na estreia pelo Ji-Paraná, 1 a 0 no Portal da Amazônia, vai até Rolim de Moura para enfrentar o Guaporé, que vem de vitória sobre o União Cacoalense. A partida será às 16 horas no Estádio Cassolão.

 O árbitro Fledes Rodrigues Santos foi o sorteado para esta partida. Ele será auxiliado pelos assistentes Adenilson de Souza Barros e Rosildo Aparecido Alexandre. Lindomar Kuhn será o quarto árbitro.

 Confira a escalação da arbitragem para os jogos da terceira rodada:

Fonte:

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *