Esporte RO

Portal da Amazônia é liberado para receber púbico

Decisão já vale para o confronto de sábado, 09, entre Barcelona e Ji-Paraná


Por Rogério Perucci

Terminou a novela dos laudos do Estádio Portal da Amazônia que este ano recebe jogos do Barcelona e Vilhenense pelo Campeonato Rondoniense e do Barcelona pela Série D do Campeonato Brasileiro. Todos os laudos foram enviados pela SEMEC, que é a administradora do Estádio, à Federação de Futebol do Estado de Rondônia que os reenviou ao Ministério Público, liberando o Portal para receber público.

A informação foi confirmada pela FFER que publicou a seguinte nota em seu site oficial no final da manhã desta quinta-feira:

O estádio Portal da Amazônia em Vilhena está apto para receber jogos. O clube entregou toda a documentação necessária junto à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), no prazo estipulado pela IMT nº 006/FFER/2019, os laudos já foram encaminhados para o Ministério Público, e a programação será mantida conforme tabela divulgada.

A partida entre Barcelona X Ji-Paraná, acontece neste sábado, 09/02 às 17 horas, e contará com a presença dos clubes.

Em contato com o Barcelona, a diretora Viviane Andrade confirmou que o clube já foi oficiado da decisão. No entanto, disse que talvez possa não haver venda antecipada de ingressos porque as entradas são confeccionadas na capital e a interdição da BR-364 gere a impossibilidade da chegada dos ingressos para venda antes da data do jogo.

O Barcelona fará a sua estreia no Estadual às 17h00 do sábado, 09, contra o Ji-Paraná que vem de vitória diante do União Cacoalense.  

Confira na imagem abaixo o documento do DCO/FFER.

Fonte:

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *