Esporte RO

Guaporé vence o Vilhenense na estreia

Com a vitória o Guaporé divide a liderança do Grupo B cm o Ji-Paraná

POR ROGÉRIO PERUCCI

Após quase três anos sem jogos oficiais o Estádio Cassolão, em Rolim de Moura, voltou a receber jogos pelo Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional. O estádio acostumado a receber jogos do Rolim de Moura, agora, é a casa do Guaporé Futebol Clube.

E o novo dono da casa estreou bem no mundo do futebol vencendo por 2 a 1 o Vilhenense na tarde deste domingo, 03. Com a vitória, o Guaporé divide a liderança do Grupo B com o Ji-Paraná.

O primeiro gol da história do Guaporé foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo pelo zagueiro Alemão, ex-Vilhenense. Numa cobrança de falta a bola foi erguida na área e o camisa 3 subiu mais do que os defensores do Vilhenense e entrou para a história do Guaporé.

Ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, Ariel empatou para o Vilhenense. Edilsinho cobrou escanteio que Ariel marcou de cabeça.

Na segunda etapa, Guilherme recebeu na intermediária, girou de perna esquerda e acertou o ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Gil.   

O próximo desafio do Guaporé será contra o União Cacoalense, em Cacoal. Já o Vilhenense folga, e volta à campo apenas na terceira rodada, contra o União.   

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *