Esporte RO

Ji-Paraná estreia com vitória no José de Abreu Bianco

Cabixi, Wanderson e Charlinho marcaram os gols da vitória do Galo que lidera o Grupo B

POR ROGÉRIO PERUCCI

Foto: Rogério Perucci

Para Cabixi a noite terminou muito bem. O atacante marcou o primeiro dos 3 gols da vitória do Ji-Paraná sobre o União, que não contou com alguns de seus principais jogadores que não foram inscritos no BID.

O Estádio José de Abreu Bianco foi o palco de dois retornos aos gramados rondonienses na noite deste sábado, 02. Um deles é o do atacante Cabixi, que retomou a carreira de atleta após um ano e meio sem atuar. O outro, o da equipe União Cacoalense que estava volta a disputar o Campeonato Rondoniense após um hiato de 3 anos.

O gol de Cabixi foi o único do primeiro tempo e saiu aos 9 minutos de bola rolando. Num cruzamento da direita o atacante cabeceou a bola ainda acertou a trave antes de entrar.

O Jipa dominou o primeiro tempo. O lance de maior perigo criado pelo União  Cacoalense aconteceu os 44 no chute de Matheus d média distância, mas a bola passou sobre o gol defendido por Rocha.

Na etapa final o Ji-Paraná marcou mais duas vezes. O primeiro aos 6 minutos com Wanderson e segundo aos 45 com Charlinho, que entrou no segundo tempo.

Assim como nos primeiros 45 minutos, o União Cacoalense teve apenas uma oportunidade na etapa final, de novo com Matheus. O camisa 8 chutou forte de fora da área, o goleiro Rocha deu rebote, e a defesa afastou.

Com a vitória, o Ji-Paraná conquistou 3 pontos e lidera o Grupo B, que terá amanhã o embate entre o Guaporé e o Vilhenense, no Cassolão.

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *