Esporte RO

Futsal Feminino: Reação FC é vice-campeão do Torneio de Férias em Colorado

Desfalcada de sua goleira que sofreu um corte no pulso na semifinal, a equipe vilhenense perdeu a decisão para a equipe Alta Floresta

 

POR ROGÉRIO PERUCCI


Neste final de semana dos dias 19 e 20 o Ginásio Chagas Neto, em Colorado do Oeste, foi a casa do Futsal Feminino no Cone Sul com a Realização do Torneio de Férias. Equipes vilhenenses participaram da competição com a Reação FC ficando com o vice-campeonato.

Na fase classificatória o Reação fez três jogos e venceu os todos. A estreia foi contra o União que terminou com o placar em 6 a 0 favorável ao Reação. O segundo adversário foi o Colorado, nova goleada para o Reação: 5 a 1. O último jogo classificatório foi o mais difícil, vitória por 2 a 1 sobre o Conection Colorado.

Na semifinal o Reação enfrentou o Mazutti, também de Vilhena e venceu por 3 a 1, se qualificando para a disputa do título. Mas, perdeu a sua goleira que sofreu um corte no pulso ao acertar um dos ganchos que prendem a rede e precisou de cuidados médicos, ficando da fora da decisão.

Jogando com uma atleta improvisada no gol, o Reação acabou perdendo a decisão por 5 a 2 para o Alta Floresta.

Para a professora e atleta do Reação, Viviane Andrade, o resultado foi bom e mostra que o trabalho realizado está tendo retorno.

O Reação mantém um projeto de iniciação no futebol e formação de atletas em Vilhena para meninas a partir dos 12 anos. Os treinos acontecem duas vezes por semana no estádio municipal. Informação pelo celular 99217-0011.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *