Esporte RO

Vilhenense apresenta na segunda-feira reforços para a defesa e ataque

Assim com foi no ano passado, Ariel deve ser o dono da camisa 9 do Leão

 

POR ROGÉRIO PERUCCI


A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube agendou para a manhã da segunda-feira, 06, a apresentação de três atletas que reforçarão o elenco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

Entre os nomes que serão apresentados de forma oficial um atua no ataque e trata-se de Ariel, que defendeu o Vilhenense em 2018 e, assim como no ano passado deve ser o dono da camisa 9 do Leão.

Os outros dois nomes são jogadores da defesa: Júnior Porto, que acumula passagens por clubes do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás; e que já defendeu as cores do Real Ariquemes e Vilhena. E Jojó, que tem 27 anos e em 2018 defendeu o Olimpico, de Sergipe. O zagueiro irá atuar pela primeira vez nos gramados rondonienses.

A apresentação do trio será às 09h00 da segunda-feira, 06, na Academia Win, que fica na avenida Curitiba, no Jardim Primavera.

O Vilhenense, que está no Grupo B ao lado de Barcelona, Ji-Paraná, União Cacoalense e Guaporé, contra quem estreia no dia 02 de fevereiro em Rolim de Moura, iniciou sua preparação a quase um mês sob a tutela do treinador Tiago Batizoco, finalista dos dois últimos Campeonatos Rondonienses.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *