Esporte RO

Copa São Paulo: Real Ariquemes sofre derrota na estreia

Time rondoniense sofreu o gol aos 46 do primeiro tempo e não conseguiu o empate diante do Juventude-RS

 

POR ROGÉRIO PERUCCI


A equipe do Real Ariquemes estreou com derrota nesta quinta-feira, 03, na Copa São Paulo de Futebol Junior 2019. O time de Rondônia enfrentou a equipe do Juventude-RS e perdeu por 1 a 0 pelo Grupo 28 da Copinha.

O gol que assegurou três pontos para os gaúchos foi marcado por Canejo, aos 46 minutos do primeiro tempo, quando o Juventude já estava com um jogador a menos depois da expulsão do goleiro que segurou o atacante do Real Ariquemes fora da área aos 35 minutos e recebeu cartão vermelho.

Mesmo com um jogador a mais em campo durante 55 minutos, o Real não conseguiu o empate e saiu de campo com a derrota, apesar de boas chances criadas. O Furacão do Jamari volta a campo no domingo, 06, para enfrentar os donos da casa, a equipe do Manthiqueira que venceu no estreia o Bragantino, último adversário do Real, por 3 a 2.

Após o fechamento da rodada do Grupo 28 o Manthigueira e o Juventude lideram com 3 pontos cada, enquanto Bragantino e Real Ariquemes dividem as últimas colocações sem pontuar.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *