Esporte RO

Barcelona firma parceria com empresa carioca

De acordo com o presidente o elenco conta com 30 jogadores e embarca para Vilhena no dia 15 de janeiro

 

POR REDAÇÃO


Barcelona segue trabalhando em ritmo forte visando a temporada 2019. De acordo com o presidente do Índio do Norte, José Luiz Pereira, a parceria com a empresa W Santos Assessoria Esportiva foi estabelecida para o período de quatro anos.

“É uma parceria para quatro anos e podendo renovar. Eles estão muito alegres, o Wanderli dos Santos  juntamente com mais quatro gestores eles fecharam a parceria. O contrato foi registrado em cartório”, revelou.

José Luiz Pereira acrescentou que o elenco vem trabalhando visando o Estadual e a Série D do Campeonato Brasileiro. “O time está treinando desde o intervalo da Copa, venceram o Brasileirinho, empataram com o Botafogo-RJ em 0 a 0, perdeu para o Fluminense por 2 a 1, ganhamos do Nova Iguaçu, ganhamos do Duque de Caxias e ganhamos do Bangu por 1 a 0.  Agora temos um jogo dia 30 contra o Madureira no clube dos Fuzileiros Navais. E depois ainda jogaremos ainda contra o Bonsucesso e contra Portuguesa”, disse.

José Luiz Pereira acrescentou que o elenco conta com 30 jogadores e embarca para Vilhena no próximo dia 15 de janeiro.

A ideia da parceria também visa fortalecer as categorias de base do Barcelona.

“O Wanderli tem um time feminino, tem o Sub-13 e o Sub-20. Eu estou querendo colocar os jogadores no BID aproximadamente de 18 a 20 jogadores ainda nesse ano com idade de colocar no Sub-20 do ano que vem”, finalizou.

A estreia do Barcelona está marcada para o dia 10 de fevereiro diante do Ji-Paraná no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. O Catalão Vilhenense integra o grupo B do Estadual juntamente com o Guaporé, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

 

Fonte: Futebol do Norte

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *