Esporte RO

Pelo terceiro ano seguido Aciv e ATFC decidem o Máster da Taça Aciv

A ATFC busca o tricampeonato enquanto a Aciv quer quebrar a hegemonia da equipe Amigos da Terça Futebol Clube

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

Arte: Rogério Perucci

No sábado, 13, foram definidos os finalistas do Torneio Máster da Taça Aciv 2018. Os jogos aconteceram na Sede Social e Esportiva da Associação Comercial com a presença de um bom público que viram, pelo terceiro ano seguido, Aciv e ATFC chegarem a decisão da Taça.

Os donos da casa enfrentaram na semifinal a Chácara Boa Vista e venceram o jogo por 2 a 0 com gols de Sandro e Ederson. A classificação para a decisão coloca nas mãos da Aciv a chance de quebrar a escrita construída nos últimos anos, a de não vencer a ATFC em uma decisão. Foi vice em 2016 e 2017 da Taça Aciv, e este ano já ficou com a segunda colocação da Copa Mundo Alcalino Máster, perdendo também para a ATFC.

Já a Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo/ATFC chegou a decisão eliminando na semifinal a Gioto Transportes/Império Comunicação Visual com dois gols de Raimundo e um de Juliano, contra um de Josemar e um de Lúcio.

A organização do evento esportivo confirmou para o sábado, 20, com horário ainda à definir, a partida que definirá quem leva o título Máster da Taça Aciv 2018.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *