Esporte RO

União e Divisa vão disputar o Brasileiro de Futebol Society

A competição será realizada em Canoas – Rio Grande do Sul, nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro deste ano


POR ASSESSORIA FRF7SE

União FC de Vilhena, campeão Brasileiro 2017 (Créditos: FRF7SE)

O estado de Rondônia terá dois representantes através da Federação Rondoniense de Futebol 7 Society sendo a equipe Divisa do município de Porto Velho por ter conquistado o titulo estadual de 2017 ao qual assegurou a sua participação na edição 2018 e o União Futebol Clube do município de Vilhena que foi convidado pela CBSS – Confederação Brasileira de Soccer Society por ter sido o campeão do Campeonato Brasileiro de Soccer na edição anterior.

Para o presidente da FRF7SE Israel Martins o momento e único para o Futebol Society Rondoniense somos bi na Copa do Brasil 2016 (Spinners) / 2017 (Divisa) e campeão brasileiro 2017 (União) esses títulos representa a força do futebol society rondoniense e a força do nosso trabalho a frente desta grandiosa Federação e esperamos com fé em Deus que o titulo possa vim novamente para nosso ao qual tenho certeza de que temos qualidade pra jogar de igual com qualquer agremiação da nossa modalidade – finaliza o presidente.

Divisa AC de Porto Velho, campeão Rondoniense 2018 (Créditos: FRF7SE)

Agradeço a Deus por mais esta oportunidade à frente desta equipe a qual eu amo muito. São vários títulos alguns invictos e de muito trabalho jogando com grandes equipes na nossa cidade. Sei das dificuldades que é dividir o papel de dono/treinador todos os dias, mas pra tudo tem um propósito. Parabenizo a Federação na pessoa do presidente Israel Martins pela  filosofia de trabalho a frente de nossa entidade, e aos nossos atletas por se dedicarem toda a semana em meio a tantas adversidades. Finaliza João Paulo Rocha – treinador do Divisa.

 

 

Fonte: FRF7SE

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *