Esporte RO

Guaporé FC confirma participação no Estadual 2019

Documentação do clube está em ordem e a participação já foi aprovada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia

 

POR MAGDA OLIVEIRA

Crédito: Júlio Gazele/ arquivo pessoal

O Campeonato Rondoniense 2019, deverá ficar marcado na história do Guaporé Futebol Clube (Guaporé FC) de Rolim de Moura, isso por que desde a fundação que ocorreu em 21 de abril de 2014, essa será a primeira vez que o clube participará de um campeonato profissional. De acordo com o presidente, Antônio Júlio Taufie Gazele, a documentação do clube está em ordem e a participação já foi aprovada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

-Nós já estamos garantidos no estadual, agora temos que esperar o conselho arbitral, mas os 10 clubes que vão participar do campeonato, já foram definidos pela federação – afirmou Gazele.

Preparação

Com tempo de sobra para a preparação, o clube já se adiantou e contratou o técnico. Neste momento o treinador que veio do Acre, já está em Rolim de Moura e participará junto com a direção do clube, da escolha dos jogadores que farão parte da equipe.

-Nós já estamos contactando alguns atletas, mas só vamos iniciar a parte da contratação após a realização do conselho arbitral, que deve ocorrer no final de outubro. Já temos algumas intenções de contratações, mas ainda não fechamos com nenhum jogador – afirmou o presidente.

 

Fonte: GloboEsporte.com/RO

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *