Esporte RO

Oito equipes seguem na briga pelo título do Máster da Taça Aciv

Seis jogos encerraram no sábado a fase de grupos; confrontos da quartas de final serão decididos em sorteio na terça-feira

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

As últimas partidas da fase classificatória do Torneio Máster da Taça Aciv de Futebol Society aconteceram no sábado, 22.

Pelo Grupo A, Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo/ATFC e Gioto Transportes/Império Comunicação Visual empataram em 2 a 2 e se classificaram com 7 e 5 pontos, respectivamente.

Também pelo Grupo A, o Supermercado Dourado venceu o Fofão/ Grill 12/JLR Caixas/Truck Center por 3 a 0 e garantiu permanência na competição como um dos melhores terceiros colocados.

Pela Chave B empate em 1 a 1 entre Aciv e Casa Nova/Mundo Alcalino. Resultado que garantiu a primeira colocação à Aciv com 7 pontos; e a segunda colocação à Cava Nova/Mundo Alcalino com 5. As duas equipes estarão na segunda fase.

Na outra partida da chave o Orquidário Pai e Filho venceu por WO o Citipac/Metal Perfil, que tinha chance de classificação, mas não compareceu ao campo de jogo com número suficiente de atletas para participar da partida. Com a vitória sem suor, o Orquidário Pai e Filho somou 4 pontos, mas ficou de fora pelo saldo de gols.

Pela Chave C, Gbin Pneus e Chácara Boa Vista empataram em 1 a 1 e terminaram com 5 pontos cada, nas primeiras colocações da chave, avançando para as quartas de final.

Na outra partida do Grupo C o Rodriguinho FC venceu por 3 a 1 o Juventus Macedo FC e ficou com a segunda vaga destinada para os dois melhores terceiros colocados.

O sorteio dos confrontos das quartas de final será na terça-feira, 25, na Sede Social e Esportiva da Associação Comercial, às 19h00.

De acordo com o regulamento, os três primeiros colocados e o melhor segundo, ficarão no Pote A, os outros segundos colocados e os dois terceiros formarão o Pote B. As equipes do Pote A enfrentam as equipes do Pote B. Confira os potes no quadro abaixo:

 

Veja a classificação da fase de grupos no quadro abaixo:

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *