Esporte RO

Quarta-feira com quatro jogos pelo aberto da Taça Aciv

Últimos jogos da 1ª fase serão disputados na manhã do domingo na Sede social e Esportiva da Associação Comercial

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

Quatro jogos movimentaram o Torneio aberto da Taça Aciv nesta quarta-feira (19) na Sede Social e Esportiva da Associação Comercial de Vilhena. Dois deles pela Chave B com a Tornearia Modelo vencendo a Borracharia Silva por 1 a 0 com gol de Maicon. Com a vitória, a Tornearia Modelo chegou aos 4 pontos, mas permanece na quarta colocação. A Borracharia Silva ainda tem uma partida, joga na sexta-feira contra o Bem Amigos Daniela, mas com zero ponto, não tem mais chance de classificação.

Na outra partida pelo Grupo B a Granja Brasil venceu por 4 a 3 a Trator Campo/ Comercial Mariano e assumiu a liderança da chave com 7 pontos. Já a Trator Campo/ Comercial Mariano caiu para a segunda colocação com 6 pontos.

Pelo Grupo A a Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC venceu por 1 a 0 o Estrela do Norte e subiu para a segunda colocação agora com 7 pontos; enquanto o Estrela do Norte se manteve com 6 pontos, mas caiu para a terceira colocação.

Fechando a rodada do Aberto, o Titanium/Mundo Alcalino venceu por 2 a 0 a Honda Canopus Motos. Com o resultado o Titanium/Mundo Alcalino saiu da quarta para a segunda colocação com 7 pontos. Já a Honda Canopus Motos se despede da competição com apenas 1 ponto somado.

Confira os jogos da última rodada classificatória:

DOMINGO (23)

Campo A

08h00 – Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC x RB Vilhena/Casa do Marceneiro/Dod’s Sorvetes

Campo B

08h00 – Trator Campo/Comercial Mariano x Bem Amigos Daniela

09h00 – Real Vilhena x REC/Vilherna Tintas/Quero Gás/Super Pão

Confira no quadro abaixo a classificação do Torneio Aberto faltando apenas a última rodada classificatória:

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *