Esporte RO

Coopevi conquista o bicampeonato dos Jogos Escolares de Rondônia no Basquete Juvenil Masculino

Resultado qualifica a equipe de Vilhena para a Fase Regional dos Jogos Escolares da Juventude

 

POR ASSESSORIA

Créditos: Assessoria/Divulgação

O esporte Vilhense alcançou mais uma conquistando último fim de semana (30/08) a Equipe do Colégio Coopevi de Vilhena treinados pela ASBAVI/SICOOB CREDISUL conquistou o inédito bicampeonato de Basquete categoria sub 17 nos Jogos Escolares de Rondônia Etapa Estadual ao vencer a equipe do Colégio Classe A de Porto Velho pelo placar de 59 a 47. Os jogos foram realizados na cidade de Cacoal.

Com essa conquista, a equipe de Vilhena garantiu vaga na etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude (promovido pelo COB) em Manaus, bem como garantiu a vaga para o Campeonato Brasileiro de Desporto Escolar (promovido pela CBDE) em Minas Gerais no final do ano.

Para o treinador Siverlô Meireles todas essas conquistas são fruto de um trabalho plantado há uns anos atrás e que vem crescendo a cada dia, tanto em número de participantes quanto na sua organização.

Para os interessados em participar dos treinamentos junto à associação entrar em contato (69) 99959-3636 Siverlô ou (69) 9235-7676 Edmilson.

A ASBAVI – Associação de Basquete de Vilhena parabeniza todos os atletas e agradece o apoio do Sicoob Credisul, Colégio Coopevi, Academia W Fitness, CMDCA e Ótica Celina.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *