Esporte RO

Copa Intermunicipal de Futsal reuniu mais de 700 atletas em Vilhena

Torneio aconteceu de sexta a domingo com disputas em cinco categorias masculinas e duas femininas

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

Entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro a cidade de Vilhena sediou a Copa Intermunicipal de Futsal com disputas nas categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 Masculino, e ainda Feminino Infantil e Juvenil. Os jogos aconteceram nos ginásios das escolas Machado de Assis e CEEJA. “Quero agradecer aos diretores dessas duas instituições de ensino que colaboraram conosco na realização deste evento”, disse Regivaldo Miranda, coordenador da Copa.

De acordo com a organização foram mais de 700 atletas que, além de Vilhena, vieram das cidades de Colorado, Cabixi, Chupinguaia e Rolim de Moura.

Na Categoria Sub-09 o título ficou com a equipe da Escolinha do Flamengo, de Vilhena, que na decisão venceu o Furacão, de Chupinguaia por 2 a 1.

No Sub-11 o Furacão de Rolim de Moura goleou o Furacão de Chupinguaia por 11 a 0 e levou o título para a zona da mata.

Também no Sub-13 o título foi para a zona da mata. Em mais uma final entre os Furacões, o de Rolim de Moura mais uma vez levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Mais no Sub-15 o título ficou com o Furacão de Chupinguaia que venceu a Escola 16 de Junho de Colorado por 1 a 0 e comemorou a conquista.

Já no Sub-17 o título ficou em Vilhena com o Sport Vilhena vencendo por 4 a 2 a equipe do Cabixi.

No Feminino Infantil o Sport Vilhena venceu por 3 a 2 o Cabixi e ficou com o título. No Juvenil o campeão foi o time da Escola 16 de Junho que superou o Cabixi por 2 a 1 para comemorar a conquista.

Confira mais fotos do Intermunicipal de Futsal:

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *