Esporte RO

Barcelona enfrenta o Real na semifinal

Jogando no José de Abreu Bianco o Barça perdeu para o Galo por 4 a 2 e terminou a fase de grupos na segunda colocação

 

POR ROGÉRIO PERUCCI


Fechando a fase classificatória o Barcelona foi até Ji-Paraná para enfrentar o Galo pela primeira colocação do Grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-20. E foi a equipe vilhenense quem primeiro balançou as redes no Estádio Jose de Abreu Bianco. Carioca aproveitou o rebote do goleiro e colocou o Barça em vantagem.

O empate e a virada do Galo veio ainda no primeiro tempo com Ryan que marcou duas vezes. No segundo tempo o Barcelona empatou com Yuri. Mas o time da casa marcou mais duas com Guatá e Berttozi.

Com o resultado o Barcelona terminou na segunda colocação com 9 pontos e irá enfrentar na semifinal o Real Ariquemes que perdeu ontem para o Genus por 1 a 0, no Gentil Valério, mas já estava classificado na primeira colocação do Grupo A.

Já o Ji-Paraná terminou líder da Chave B com 12 pontos e na semifinal enfrenta o Genus que com a vitória de ontem sobre o Real assegurou a segunda colocação da Chave A.

As partidas de ida da semifinal serão no domingo, 05, às 17h00 com Barcelona e Real no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena; e Genus e Ji-Paraná no Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Os jogos de volta serão na quinta-feira, dia 09.

 

Fonte: Folha Do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *