Esporte RO

Real goleia e assegura 1ª posição no Grupo A

Invicto no Estadual Sub-20, o Furacão do Vale do Jamari tem o melhor ataque com 16 gols marcados em quatro partidas

 

POR REDAÇÃO

Créditos: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes goleou na noite desta quinta-feira o Porto Club por 6 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou a primeira colocação no grupo A do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual.

Atuando em casa, o Porto Club entrou em campo aguardando a postura do Real Ariquemes e apostando nos contra-ataques. Já o Furacão do Jamari tentava chegar pelas laterais. Aos 11 minutos, David recebeu na área e finalizou forte, mas o goleiro André fez grande defesa.

A resposta do Porto Club foi aos 18 minutos. Jorge e Vitinho chutaram, mas o goleiro Gabriel Rocha salvou o Real.

Aos 27′, Pablo recebeu livre na área e bateu cruzado, mas o goleiro André defendeu com o pé. Aos 41′, Romário recebe livre na área e abre o placar para o Real Ariquemes. Dois minutos depois, João Victor teve a oportunidade e colocou a bola no fundo das redes.

Durante o intervalo, a ambulância teve que se deslocar para atendimento na cidade, enquanto isso a bola ficou parada por 18 minutos. Com a bola rolando, o Real Ariquemes imprimiu um ritmo forte. aos 9 minutos, Pablo recebeu na área e finalizou para marcar o terceiro. Aos 20′, após cruzamento na área, Pelezinho bateu forte para fazer o quarto gol. Aos 43′, Rafael Ferrasso recebeu na área e bateu no ângulo sem chances para o goleiro André. Dois minutos depois, novamente Rafael Ferrasso deixou sua marca, desta vez, de cabeça.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 12 pontos na liderança do grupo A e mantém 100% de aproveitamento no Estadual Sub-20. Já o Porto Club segue na lanterna do grupo com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no domingo o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Porto Club volta a campo no sábado diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Fonte: Futebol do Norte

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *