Esporte RO

Copa Mundo Alcalino define classificados à segunda fase

Seis equipes seguem na competição; nesta etapa do torneio as equipes do grupo D jogam contra os times da Chave F

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

Créditos: Rogério Perucci

Na noite de ontem, quinta-feira 26, aconteceu na Chácara ATFC a terceira e última rodada da 1ª fase da Copa Mundo Alcalino de Futebol Máster. E quem abriu a rodada foram os donos da casa, a equipe Cemetra/Parabrisa Vilhena/ATFC que goleou por 8 a 1 o FC Rodriguinho e terminou na primeira colocação do Grupo A com 7 pontos. Destaque para Edilsinho que marcou três vezes; e Niumar que balançou as redes duas vezes. Deí, Miro e Ronisson também marcaram. Jarbas fez o gol de honra do FC Rodriguinho.

Também com 7 pontos, mas menor saldo de gols, o Citplac/Xavier/Glauber venceu ontem o Negão Pneus por 3 a 0 e ficou com a segunda vaga da Chave A. Os gols do jogo foram marcados por Adelar, Val e Reginaldo.

Pela chave B os classificados para a segunda fase foram Gioto Transportes/Império Comunicação Visual e Aciv. O Gioto conquistou ontem, ao vencer por 3 a 2 o Juventus/Macedo, a terceira vitória seguida se classificando na primeira colocação com 9 pontos e 100% de aproveitamento.O trio Jean, Josimar e Lúcio foi o autor dos gols. Celso e Reginaldo descontaram para o Juventus.

Já a Aciv enfrentou o Titanium e precisa de um empate para avançar. E foi o que consegui: 1 a 1 na partida; 4 a 4 em pontos somados com o Titanium e a classificação pelo saldo de gols. Os gols do jogo foram marcados por Adenilson para a Aciv, e Erivelton para o Titanium.

O Fofão/Grill 12/JLR Caixas, que havia vencido as duas primeiras partidas, ficou no empate em 1 a 1 com o Pão de Queijo/Orquidário Pai e Filho e com 7 pontos garantiu a primeira colocação do Grupo C e está na segunda fase da competição máster. Welliton para o Fofão e Genilson para o Pão de Queijo marcaram os gols do jogo.

Quem ficou com a segunda vaga da Chave C foi a Boa Vista que venceu por 3 a 2 a Multigráfica/Rodamazon e avançou com 6 pontos. Destaque para Marcio que marcou duas vezes; Gilson marcou o outro gol da Boa Vista. Luis e Reginaldo diminuíram para a Multigráfica.

SEGUNDA FASE

Um sorteio definiu as composições dos grupos D e E (confira a formação no quadro ao lado).

De acordo com a organização na segunda fase os times do grupo D enfrentam os times do Grupo E, avançando para a semifinal as duas equipes com maior pontuação de cada grupo.

4ª RODADA – QUINTA (02)

19h15 – Gioto Transportes/Império Comunicação Visual x Aciv

20h15 – Cemetra/Parabrisa Vilhena/ATFC x Boa Vista

21h15 – Fofão/Grill 12/JLR Caixas x Citplac/Xavier/Glauber

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *