Esporte RO

Rondoniense e Genus ficam no empate sem gols

As duas equipes da capital dividem a segunda colocação da Chave A do estadual Sub-20

 

POR REDAÇÃO

Créditos: Alexandre Almeida

Rondoniense e Genus ficaram no empate na noite desta quinta-feira em 0 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

As duas equipes entraram em campo em ritmo acelerado, porém o nervosismo atrapalhou nas finalizações a gol. A melhor oportunidade da primeira etapa foi do Rondoniense. Aos 39’, Guilherme finalizou forte, mas o goleiro Gabriel Sarges fez grande defesa.

Na volta do intervalo, Rondoniense e Genus foram ao ataque com o intuito de movimentar o marcador. Aos três minutos, após cruzamento na área, João Rages cabeceou livre, mas desperdiçou a oportunidade de abrir o placar. Aos 24’, Giovanni cobrou falta, o goleiro Gabriel Sarges espalmou e a bola acertou a trave. Na sobra, a zaga afastou o perigo.

Aos 32’, o Genus chegou com Bruno que fez jogada individual e bateu cruzado na saída do goleiro Rodrigo, mas a bola foi para fora. Cinco minutos depois, Zeca cobrou falta com violência, o goleiro Rodrigo rebateu, mas a zaga do Rondoniense afastou o perigo.

Com o resultado, as duas equipes dividem a vice-liderança do grupo A do Estadual Sub-20. O líder da chave é o Real Ariquemes que goleou nesta quinta-feira o Porto Club por 5 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Na próxima rodada, o Rondoniense enfrenta na quinta-feira (12/07) o Porto Club. Já o Genus recebe no sábado (14/07) o Real Ariquemes. Os jogos serão realizados no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Fonte: Futebol do Norte

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *