Esporte RO

Com 13, Barcelona inicia preparação para o Estadual Sub-20

O Índio do Norte estreia dia 05 de julho contra o Vilhenense no Portal da Amazônia

 

POR ROGÉRIO PERUCCI


Créditos: Assessoria Barcelona FC

Com o elenco ainda em formação, o Barcelona Futebol Clube inicia hoje a preparação para o Campeonato Rondoniense Sub-20. Competição que dá campeão uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior.

 O comando técnico da equipe será de Alessandro Braga (Tio Chico), que acompanhou no sábado e domingo no Portal da Amazônia, a avaliação técnica que reuniu 60 atletas inscritos dos quais foram selecionados dez. Na tarde de ontem chegaram de Florianópolis (SC) os laterais André, 17 anos (direito) e Gustavo, 16 anos (esquerdo) e o meia Gabriel, 19 anos.

A dez dias da estreia e com um elenco de treze atletas, Braga fará às 16 horas desta segunda-feira, 25, no Estádio Portal da Amazônia, o primeiro treino do Barça visando o estadual Sub-20.

 Mais atletas devem se apresentar nos próximos dias. O gestor do Sub-20 do Barcelona Lúcio Antônio Rodrigues disse na semana passada que a meta é trabalhar com um grupo de 18 atletas.

 O Barcelona está no Grupo B do Rondoniense Sub-20 ao lado de Vilhenense, contra quem estreia no dia 05 de julho, e ainda União Cacoalense e o atual campeão Ji-Paraná.  

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *