Esporte RO

Definidos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão

Rodada da semifinal será na quinta-feira; os jogos serão no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Na segunda-feira, 11, aconteceram no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira s jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão. Os quarto vencedores farão na quinta-feira, 14, as semifinais da competição. Nos quatro jogos foram marcados 18 gols, registrando uma média de 4,5 por jogo.

 

Os primeiros a entrarem em campo foram Apocalipse e Extra/França Silva. Uma partida equilibrada que foi decidida nos detalhes, com vitória por 2 a 0 para o Apocalipse que marcou com Valmir e Cleiton.

 

No segundo jogo da noite o mesmo placar: 2 a 0, desta vez favorável ao Titaniun que passou pela Nissey Máquinas. Elcimar foi o autor dos dois gols do Titaniun.

 

A terceira partida foi e de maior número de gols. Nove vezes as redes foram balançadas e o Grêmio/Masutti, com um gols do goleiro Matheus nos instantes finais, venceu o RB Vilhena por 5 a 4 e avançou. Além de Matheus, Anderson (duas vezes), Davi e Carlos também marcaram pelo Grêmio. Jean (duas vezes), Pablo e Rayan foram os autores dos gols do RB Vilhena.

 

E fechando as quartas de final, o Alpha Futsal venceu por 4 a 1 o Cartola FC com três gols de Gabriel e um de Jhonathan. Vanderson diminuiu para o Cartola.

 

Os confrontos da semifinal ficaram assim definidos: Apocalipse x Titaniun; e Grêmio/Masutti x Alpha Futsal.

 

Confira mais fotos das quartas de final:

 

Fonte: Folha do Sul

Fotos: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *