Esporte RO

Real Ariquemes vence Barcelona e garante o título do segundo turno

O Barça terminou na quarta colocação no Geral e também se classificou para a semifinal

 

POR REDAÇÃO

O Real Ariquemes venceu na noite desta quarta-feira o Barcelona por 3 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. A partida foi válida pela última rodada do returno da competição nacional.

 

Com o a bola rolando, o jogo foi interrompido aos 15 minutos em virtude de um apagão em duas torres de energia do estádio Gentil Valério, deixando o jogo paralisado durante 25 minutos. Aos 19′, Pretinho escora bola na área e Valtinho finaliza para colocar o Real Ariquemes em vantagem.

 

Na volta do intervalo, o Barcelona chegou a igualdade com Andrezinho, aos dois minutos. Mas o Real Ariquemes tinha o inspirado volante Valtinho que acertou belo chute no ângulo e marcou o segundo gol da partida. Já, aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Victor Hugo sobe livre e marca o terceiro gol dos donos da casa.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 16 pontos e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. Já o Barcelona ficou com a terceira colocação no returno com 11 pontos.

 

Na semifinal, o Real Ariquemes, campeão do 2º turno, terá pela frente o Rondoniense. Já o Barcelona enfrenta o Vilhenense, campeão do 1º turno. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) ainda definirá as datas e horários dos duelos.

 

Ficha Técnica

Real Ariquemes 3 x 1 Barcelona

Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);

Data: 02/05/2018 (quarta-feira);

Árbitro: Mário Roberto A. da Costa;

Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Jonathan Antero Silva;

Gols: Valtinho aos 20′ do 1º tempo; Andrezinho aos 2′, Valtinho aos 16′, Victor Hugo aos 30′ do 2º tempo;

Cartões amarelos: Pretinho, Rafael Vioto e Valtinho (Real Ariquemes); Bertozzi e Kaká (Barcelona);

Expulsão: Guarate (Barcelona);

Real Ariquemes

Dida; Edson Pacujá (Maycon), Marinho (Leonardo), Victor Hugo e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Wellves (Alex); Leleco e Pretinho. Técnico: Rafael Andrade.

Barcelona

Rocha; Jefinho (Guarate), Bertozzi (Robinho), Kawan e Kaka; Jonilson, Jadson, Tiaguinho e Calado; Andrezinho e Emerson (Italo). Técnico: Tiago Batizoco.

 

Fonte: Futebol do Norte

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *