Esporte RO

Real e Barça duelam hoje no Gentil Valério

O Barcelona está em Porto Velho e embarca para Ariquemes às 14 horas; o jogo será às 20 horas

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Real Ariquemes e Barcelona fazem às 20 horas de hoje, no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes a última partida do returno do Campeonato Rondoniense 2018.

Com 13 pontos, o Furacão pode ficar com o título até com um empate, desde que o Rondoniense tropece diante do Guajará, no Aluízio Ferreira. Jogando diante da sua torcida, o Real vem com força máxima de olho no título do returno que assegura ao campeão decidir em casa a semifinal. “A equipe vem amadurecendo a cada jogo. Respeitamos todos os nossos adversários, mas vivemos um grade momento e temos tudo para consolidar nossa classificação”, disse à imprensa o treinador Rafael Andrade.

 

Se Rafael Andrade tem a sua disposição uma boa mão, o treinador do Barcelona pode ter algumas cartas fora do baralho. Uma é certeza, o lateral Jorginho, que foi expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Genus, no Aluízio Ferreira, e cumpre suspensão. Para o lugar dele Batizoco deve escalar Kaká.

 

As dúvidas recaem sobre o atacante Andrézinho, o meia Calado e o lateral Jefinho. O trio sentiu o desgaste físico após a maratona de jogos e viagens. “Nós viajamos de Vilhena à Porto Velho de terça para quarta-feira, jogamos na quinta, embarcamos na noite de sexta para  sábado para Macapá, jogamos no domingo, e retornamos na segunda-feira para Porto Velho”, disse Batizoco que explicou ainda que a comissão técnica optou por um trabalho de recuperação dos atletas com muito descanso e apenas uma treino regenerativo.

 

O Barcelona está em Porto Velho e embarca às 14 horas com destino à Ariquemes para a partida de logo mais a noite. Apesar das dúvidas, Batizoco disse que pretende escalar o que tiver de melhor para o jogo frente ao Real. “Vamos jogar com força total para conseguirmos classificar bem. Espero que os meninos estejam bem para o jogo, mas se não tiverem, quem entrar terá que dar conta do recado”, disse.

 

PROVÁVEIS FORMAÇÕES DAS EQUIPES

REAL ARIQUEMES

Dida; Edson Pacujá, Leonardo (Victor Hugo), Mário Paiva e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara,   Valtinho e Alex; Maycon e Pretinho.

 

 

BARCELONA

Douglas Silva; Jefinho (Guarate), Bertozzi, Fernando e Kaká; Jonilson, Felipe Xavão, Victor Palito e   Calado (Emerson); Andrezinho (Robinho) e Ítalo.

 

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Mário Roberto A. da Costa – FFER

Árbitro Assistente 1: Márcia Bezerra Caetano – FIFA

Árbitro Assistente 2: Reginaldo Alves de Melo – FFER

Quarto Árbitro: Jonathan Antero Silva – CBF

Delegado: Leandro Bratti

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *