Esporte RO

Série D: Barcelona-RO sofre derrota para o Santos-AP

Penalidade que deu origem ao gol foi marcada aos 14 do 1º tempo e gerou reclamação dos jogadores do Barcelona

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Jogando no Estádio Zerão, em Macapá-AP, o Barcelona de Vilhena foi derrotado por 1 a 0 pelo Santos e segue sem vencer na competição nacional. Com o resultado o Santos chegou aos 4 pontos e divide a liderança do Grupo A3 com o Independente-PA que venceu hoje o Plácido de Castro-AC no Navegantão, em Tucuruí-PA, por 1 a  0. Já o Barça segue com 1 ponto.

 

O gol dos donos da casa saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. Em um lance pela esquerda o lateral cruzou a bola e Jefinho cortou, mas o árbitro viu toque de mão do defensor do Barcelona e marcou pênalti. Fabinho cobrou forte de perna esquerda no canto. O goleiro Rocha ainda acertou o lado, mas não alcançou.

 

Ainda no primeiro uma confusão entre atletas acabou com a expulsão de Rodrigão, do Santos, e Bertozzi, do Barcelona. Já nos acréscimos do da etapa final, Tiaguinho, do Barça, também foi expulso.

 

Os times têm partidas decisivas no meio da semana pelos respectivos estaduais antes de voltar a campo no próximo fim de semana pela Série D. O Barcelona joga contra o Real Ariquemes na quarta-feira (20) pela última rodada do returno do RRondoniense. Enquanto o Peixe enfrenta o Macapá na quinta-feira (3) pela última rodada da primeira fase do Amapazão.

 

Pela Série D, ambos voltam a jogar no domingo (6). O Barcelona joga em casa contra o Plácido de Castro-AC, às 18h. E o Santos-AP vai até Tucuruí enfrentar o Independente-PA, às 16h.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *