Esporte RO

Com portões fechados, Real vence o Nacional-AM de virada

O gol da vitória saiu aos 46 minutos da etapa final e garantiu os três pontos

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: CBF

O Real Ariquemes enfrentou na tarde deste domingo, 29, o Nacional-AM e venceu de virada por 2 a 1, assumindo a liderança do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro Série D 2018.

 

Sem torcida no estádio Gentil Valério, o Nacional abriu o placar aos 13 minutos com Siqueira. O Nacional ainda comemorava o gol quando o Real Ariquemes empatou. Maycon deixou tudo igual aos 14 minutos.

 

E com chances para ambos os lados, o jogo seguiu sem mais alterações no placar até os acréscimos da partida quando Leleco, que entrou no segundo tempo, balançou as redes aos 46 minutos da etapa final.

 

Com o resultado o Real chegou aos 4 pontos e lidera isolado o Grupo A3, seguido por Nacional e São Raimundo-RR, ambos com 3 pontos.

 

Agora o Real foca no Estadual para o jogo da quarta-feira, 02, em casa conta o Barcelona pela última rodada do returno do Rondoniense 2018.

 

O próximo compromisso do Real pela Série D Será no domingo, 06, em Boa Vista-RR, contra o São Raimundo. Já o Nacional vai até Santarém-PA para encarar o Raimundo-PA no Colosso do Tapajós.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *