Esporte RO

Municipal de Futsal: rodada de 20 gols no Jorge Teixeira

União e Real Futsal/Junior Oliveira venceram; Barcelona/Aliança e Junior Oliveira/Real ficaram no empate

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

A rodada disputada nesta sexta-feira, 27, no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira pelo Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão foi marcada pela combatividade das equipes e por muitos gols.

 

Logo na primeira partida nove gols e vitória do Real Futsal/Junior Oliveira por 6 a 3 sobre o Bar-Sem-Lona. Os gols da equipe vitoriosa foram marcados por Leandro, no primeiro tempo; e por Abner (duas vezes), Whayron (duas vezes) e Anderson na etapa final. Denilson (duas vezes) e Anderson diminuíram para o Bar-Sem-Lona.

 

Com o resultado o Real Futsal/Junior Oliveira lidera o Grupo C com 6 pontos. Já o Bar-Sem-Lona é terceiro com 3 pontos.

 

Na segunda partida da noite as equipes Junior Oliveira/Real Futsal e Barcelona/Aliança ficaram no empate em 1 a 1. Douglas, contra, marcou para o Junior Oliveira/Real Futsal aos 4 minutos do primeiro tempo. O empate veio no segundo tempo, aos 6 minutos, com Gabriel Pedraza.

 

Com o empate, o Junior Oliveira/Real Futsal somou o seu primeiro ponto; já o Barcelona/Aliança registrou o segundo empate e com 2 pontos é terceiro colocado no Grupo B, que tem a Trator Campo como líder, com 4 pontos.

 

Na última partida da noite, União e Alpha Futsal protagonizaram uma partida com duas viradas e nove gols marcados. O União começou melhor e abriu o placar aos 3 minutos com Zequinha, pouco mais de 1 minuto depois o União ampliou com Wenio.

 

Ai o Alpha reagiu. Diminuiu aos 7 minutos com Lucas Lemes cobrando falta; empatou com Deivid aos 13; e virou aos 15, de novo com Lucas Lemes, desta vez em cobrança de tiro livre. Ainda no primeiro tempo o União empatou com Luciano, aos 17 minutos.

 

Na volta do intervalo, aos 5 minutos, o Alpha marcou o quarto gol. Denilton foi quem balançou as redes.

E ai foi a vez do União reagir, e a segunda virada veio. Zequinha, que havia marcado o primeiro gol do União, empatou a partida aos 10 minutos. E um minuto depois Wenio, que havia marcado o segundo gol do União, balançou as redes do Alpha pela quinta vez. 5 x 4 e três pontos para o União que lidera a Chave A com 6 pontos. O Alpha é segundo com 3 pontos.

 

O Campeonato Municipal de Futsal, que nesta rodada registrou média de 6,6 gols marcados por partida, continua com rodada na terça-feira e na sexta-feira da próxima semana.

 

Confira mais fotos da rodada:

 

Fonte: Folha do Sul

Fotos: Rogério Perucci

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *