Esporte RO

Série D: Real consegue empate fora de casa

Leleco fez o gol que garantiu 1 ponto para o Furacão; próximo desafio será em casa contra o Nacional-AM

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

No seu segundo ano na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Real Ariquemes fez sua estreia longe de casa, foi até Santarém, no Pará, para enfrentar o São Raimundo e conseguiu um empate que lhe garante 1 ponto importante fora de casa.

 

Jogando frente a sua torcida com pouco mais de 1.200 pagantes, o Pantera tinha a obrigação de vencer para começar a competição com o pé direito. Mas, tinha à sua frente uma equipe disposta a conquistar pelo menos 1 ponto. E foi o que aconteceu. O Pantera abriu o placar com Kleyton Gaúcho, aos 15 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois Leleco deixou tudo igual.

 

No segundo tempo as duas equipes não protagonizaram grandes atuações e o resultado final foi o construído no primeiro tempo: São Raimundo 1 x 1 Real Ariquemes.

 

O Real tem um compromisso pelo Estadual, na quinta-feira, 26, diante do Ji-Paraná, no Gentil Valério, que também será palco da segunda partida do Furacão pela Série D, no domingo, 29, di8nate do nacional-AM. Já o São Raimundo vai enfrentar o xará São Raimundo de Roraima, no Raimundo Ribeiro, em Boa Vista-RR.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *