Esporte RO

Com entrada franca: Vilhenense enfrenta o Ji-Paraná no sábado

O torcedor pode retirar gratuitamente os bilhetes para a partida em quatro pontos da cidade

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Campeão do 1º Turno e classificado para a semifinal do Estadual, o Vilhenense Esportivo Clube estreou no returno com derrota em casa para o Rondoniense e ocupa as últimas colocações no 2º Turno.

 

Na busca pela reabilitação o time do treinador Mirandinha volta ao gramado do Portal da Amazônia no sábado, 07, para enfrentar o Ji-Paraná, que empatou na abertura do returno com o Barcelona, no próprio Portal da Amazônia.

 

No primeiro encontro entre as duas equipes, no José de Abreu Bianco, em Ji-Paraná, o Leão bateu o Jipa por 2 a 1. Daquele elenco, o Vilhenense tem três baixas: O lateral e meia William Santos, o goleiro Rodolfo e o zagueiro Fiuza, que deixaram o clube do Cone Sul.

 

Mudanças também ocorreram no comando técnico das duas equipes. No duelo do 1º Turno o treinador do Vilhenense era Rafael Andrade. Hoje a equipe tem no comando o técnico Mirandinha. Já no Galo saiu Tiago Batizoco e chegou Karmino Colombini.

 

A diretoria do clube vilhenense segue com a política de entrada grátis aos seus torcedores. Para retirar seu ingresso de forma gratuita, basta se dirigir a um dos quatro pontos de distribuição de ingressos. Confira a baixo os pontos:

 

Espaço Bem Estar (Viva Mais): Av. Pres. Nasser, 765 – Jardim América

Locadora Vídeo Laser: Av. Cap. Castro, 3954 – Centro

Despachante Zero km: Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 192 – Sala A (Anexo a Auto Escola Líder)

Distribuidora de Bebidas Líder: Av. Marechal Rondon, 4598 – Centro

 

Vilhenense e Ji-Paraná entram em campo às 20h00 do sábado, 07.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *