Esporte RO

VEC e Real abrem hoje a 2ª rodada do returno do Estadual

A um ponto da zona de rebaixamento, o Lobo do Cerrado precisa vencer para fugir das últimas colocações

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

Começa hoje com o duelo entre Vilhena Esporte Clube e Real Ariquemes a segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2018. O confronto no Estádio Portal da Amazônia está agendado para às 20h00. Os ingressos serão vendidos ao valor de R$ 10,00, apenas na bilheteria do estádio.

 

O Lobo do Cerrado vem de derrota na primeira rodada para o Guajará o que deixou a equipe do sul do estado em situação complicada na competição. O VEC é último colocado no segundo turno, e na classificação geral está a um ponto da zona de rebaixamento. Por isso uma vitória hoje em casa é de suma importância para que o time, não apenas se distancie da zona maldita, mas também se mantenha com chances de alcançar as suas pretensões que é a classificação para semifinal.

 

Já o Real venceu na primeira rodada do returno, divide a liderança do Segundo Turno com o Guajará e o Rondoniense, e na classificação geral chegou ao G4. Mesmo sem poder contar com o goleiro Dida, nem com o lateral-direito Leleco, o treinador Rafael Andrade espera surpreender o Lobo no Portal da Amazônia e vencer, assim como fez com o Genus no Aluízio Ferreira.

 

Se o Real tem desfalques para o confronto desta noite, o VEC do treinador Geovanny Siqueira conta com o retorno dos zagueiros Rafael Carioca e Túlio, além do atacante Marco Aurélio, nomes importantes que desfalcaram a equipe na partida em Guajará-Mirim.

 

Arbitragem

Quem irá apitar a partida de hoje no Estádio Portal da Amazônia será o árbitro Fledes Rodrigues Santos. Os árbitros assistentes serão Valdebranio da Silva e Sérgio Carlos Rodrigues. Jurandir Lico de Camargo será o quarto árbitro.

 

Fonte: Folha do Sul

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *