Esporte RO

Sob muita chuva, Barcelona x Ji-Paraná fica no empate

O Ji-Paraná abriu o placar aos 24 minutos do segundo tempo, e o Barça empatou nos acréscimos

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

Foi de baixo de muita chuva que Barcelona e Ji-Paraná se enfrentaram na noite deste sábado, 31, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, o que dificultou que a bola rolasse e atrapalhou o espetáculo.

 

Muita chuva, pouco gols e a partia terminou em 1 a 1. Os gols saíram no segundo tempo. quem abriu o placaram foi o Galo aos 24 minutos. Junior Ji-Paraná fez cruzamento na área do Barcelona e Vinícius que havia acabado de entrar subiu nas gostas da defesa e balançou as redes adversárias.

 

Apesar do gol sofrido o Barcelona era melhor em campo e pressionava o JI-Paraná que se defendia como podia e apostava nos contra ataques para ameaçar o Índio do Norte. E o time da casa pressionou até o final e conseguiu o empate aos 47 minutos de jogo. A bola foi levantada na área e o zagueiro Fernando deixou tudo igual.

 

Créditos: Rogério Perucci

Com  resultado Barcelona e Ji-Paraná somam 1 ponto cada e dividem a segunda colocação do returno. Já na classificação geral o Barça é terceiro com 12 pontos; enquanto que o Ji-Paraná é o sétimo com 7 pontos.

 

Na próxima rodada o Barcelona vai até Porto Velho para enfrentar no dia 07 de abril o Rondoniense pela segundo rodada do Returno. Já o Ji-Paraná retorna à Vilhena para encarar o Vilhenense.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *