Esporte RO

Vilhenense sofre derrota em casa na abertura do returno

A vitória do Rondoniense foi garantida com o gol de Paulinho aproveitando um rebote aos 25 minutos da etapa final

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

Em uma noite chuvosa na cidade de Vilhena o Rondoniense superou o Vilhenense e começou com vitória o segundo turno do Campeonato Estadual 2018. O gol da vitória foi marcado por Paulinho aos 25 minutos da etapa final.

 

A partida abriu a primeira rodada do returno do Campeonato Estadual. Com o resultado o Rondoniense marcou três pontos o que o coloca na liderança do segundo turno e na liderança da classificação geral com 15 pontos.

 

O time da casa começou melhor e aos 5 minutos Vandinho invadiu a área pela direita e chutou cruzado para defesa do goleiro Rafael Alemão. Dois minutos depois o Vilhenense chegou com Wellitinho que invadiu a área pela esquerda, mas acabou desarmado.

 

Aos 12 minutos o Leão chegou mais uma vez com Wellitinho, desta vez pela ala direita, e mais uma vez o goleiro Rafael Alemão defendeu.

 

Créditos: Rogério Perucci

O Rondoniense chegou com perigo ao gol do Vilhenense apenas aos 38 minutos com Lucas Daniel que fez jogada dentro da área, mas a finalização saiu fraca e facilitou a defesa do goleiro Silva. Aos 40 a equipe visitante cruzou a bola na área e ela passou em frente ao gol do Vilhenense sem ninguém tocar o pé nela.

 

Na etapa final quem criou a primeira chance foi o time visitante com Lucas Daniel aos 8 minutos recebeu dentro da área dominou, e girou chutando, o goleiro Silva fez boa defesa.

 

Aos 25 Maranhão chutou forte, o goleiro Silva deu rebote, Paulinho pegou a sobra e finalizou para abrir o placar para o time visitante. O mesmo Paulinho quase marcou o segundo em um chute de longe que exigiu flexibilidade do goleiro Silva para evitar o gol.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *