Esporte RO

Presidência do Vilhenense repudia ação de “torcedores” após goleada sobre o VEC

Jogadores do Lobo do Cerrado foram xingados quando saiam do estádio após a partida de domingo

 

POR ASSESSORIA VILHENENSE

 

Créditos: Assessoria/Vilhenense

A presidência do Vilhenense Esportivo Clube vem a público em forma de repúdio aos atos de alguns “torcedores” depois da partida de ontem entre Vilhena Esporte Clube e Vilhenense EC.

 

O fato é que, chegou ao conhecimento do clube que algumas pessoas ofenderam jogadores do VEC, quando os atletas deixam o Estádio Portal da Amazônia, por volta das 19h45. O repúdio vai de encontro aos maus “torcedores”, se assim pode-se dizer, que xingaram e, denegriram a imagem daqueles que lhes proporcionaram o espetáculo minutos antes assistido.

 

Repudiamos também, àqueles que não se contiveram em apenas comemorar a vitória conquistada, mas que sim, parecem demonstrar a necessidade de se expor em atos que não condiz com a ideia do clube.
“Nunca foi e nunca será a filosofia do clube criar inimizades, seja ela com torcedores de outros clubes, seja ela com atletas. Seremos adversários dentro de campo, simplesmente pelo acaso. Em outra oportunidade poderemos ser da mesma equipe. Nada do que foi dito, muito menos o que foi feito por algumas pessoas, que até podiam estar trajando a camisa do Vilhenense, mas que de forma alguma representam essa entidade séria e amigável aos VILHENENSES”.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *