Esporte RO

Vilhenense recebe o Guajará e quer vitória para seguir líder do Estadual

Mais uma vez é esperado um bom público no Portal da Amazônia

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

Com 9 pontos conquistados em quatro jogos o Vilhenense Esportivo Clube lidera o Campeonato Estadual seguido de perto por Barcelona com 8 pontos, e Rondoniense com 7.

 

Na quinta rodada, o time comandado pelo experiente treinador Mirandinha será o último a entrar em campo. O Leão joga às 17:00h deste domingo (11) contra o Guajará, no Estádio Portal da Amazônia e, independente dos resultados dos outros jogos da rodada, se vencer continua no ponto mais elevado da tabela.

 

O treinador Mirandinha estreou com vitória por 2 a 0 diante do Real Ariquemes, e além da vitória, o comandante conseguiu também dez dias para treinar seu time e repassar aos seus comandados o que ele espera que seja feito em campo.

 

Além de tempo para desenvolver seu trabalho, o treinador ganhou também um reforço para a defesa. A diretoria do Leão do Norte apresentou esta semana o zagueiro Edson Araújo Junior, de 32 anos. Com o seu 1,91m de altura, Junior era o capitão do VEC na conquista do pentacampeonato Estadual em 2014. Ele também defendeu o Lobo do Cerrado no vice-campeonato de 2015 e em 2016 atuou pelo Genus.

 

O zagueiro estava em atividade no futebol paranaense aonde defendia o União. O preparador físico Luiz Vidal disse que atleta está pronto para jogar. “Ele já fez mais jogos que nosso time em 2018, já que disputava um forte campeonato lá no Paraná. Está em perfeitas condições e a disposição do treinador Mirandinha”, disse Vidal.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *