Esporte RO

Vilhenense empata sem gols com Guajará

O Resultado deixa o Leão empatado com o Rondoniense, ambos com 10 pontos

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

O Vilhenense Esportivo Clube recebeu neste domingo (11) o Guajará Esporte Clube pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense e ficou no empate sem gols diante de quase 2 mil pessoas que foram ao Estádio Portal da Amazônia.

 

Com o resultado o Vilhenense chegou aos 10 pontos e está na segunda colocação, atrás do

 

Rondoniense que também tem 10 pontos, mas melhor saldo de gols. Já o Guajará subiu para a sexta colocação, deixando a zona de rebaixamento.

 

O jogo

 

Créditos: Rogério Perucci

A primeira chance do time da casa veio com apenas 1 minuto de jogo, Ariel recebeu na pequena área sozinho com o goleiro, mas a finalização saiu errada e a bola se perdeu pela linha de fundo.

 

Aos 8 minutos Ariel fez jogada individual, invadiu a área, mas foi travado na hora do chute.

 

A única chance do Guajará no primeiro tempo foi aos 29 minutos com Wellington Imperador em um chute cruzado que o goleiro defendeu.

 

No segundo tempo o Vilhenense voltou acelerado e logo aos 3 minutos Ariel recebeu lançamento na pequena área e cara a cara com o goleiro finalizou para fora.

 

Aos 4’, Lagoa cruzou na área e Ariel chegou de cabeça, mas o goleiro defendeu.

 

Créditos: Rogério Perucci

Aos 9’ Vandinho recebeu a bola na área, mas o goleiro Junior fechou o ângulo e defendeu a finalização do camisa 9. O rebote voltou para Vandinho que driblou o goleiro, mas acabou desarmado pelo defensor do Guajará.

 

Ai foi a vez do Guajará chegar com perigo. Primeiro com Dadai aos 12 minutos em um chute forte de fora da área que o goleiro rebateu e Wellington Imperador chegou chutando, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora.

 

Depois, aos 17 minutos no cruzamento de Tanaka que Jaime cabeceou, mas errou o alvo.

 

Aos 30’ mais uma chance para o time visitante. Na cobrança de falta de Wellington Imperador desvia no defensor e dificultou a defesa do goleiro Rodolfo que espalmou e evitou o que seria o gol do Guajará.

 

O próximo compromisso do Vilhenense será contra o VEC no domingo (18), às 17 horas, no Estádio Portal da Amazônia. Já o Guajará recebe o Rondoniense no João Saldanha.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *