Esporte RO

Com dois expulsos, VEC sofre derrota para o Rondoniense

Com a vitória o Periquito lidera com 10 pontos; mas pode ser ultrapassado pelo Vilhenense que joga hoje


POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Jogando no Aluízio Ferreira pela quinta rodada do Campeonato Estadual, o Vilhena Esporte Clube viu a equipe da casa abrir o placar logo aos 4 minutos de jogo. Na cobrança de escanteio no segundo pau, a bola foi cabeceada para o meio da área, a defesa do VEC afastou maus e Lucas Daniel marcou.

 

Créditos: Alexandre Almeida

A melhor chance do VEC no primeiro tempo foi na cobrança de falta de Marco Aurélio. O goleiro deu rebote e figurinha finalizou tirando do goleiro, mas a bola acertou a trave e voltou nas mãos do goleiro do Rondoniense.

 

No segundo tempo ambas as equipes criaram chances, mas o placar se manteve no 1 a 0 para o Rondoniense. O goleiro Railson, do VEC, foi expulso aos 19 minutos; e aos 34 Túlio também recebeu cartão vermelho. Mesmo com a desvantagem numérica, o Lobo suportou as investidas do Rondoniense mantendo o placar em 1 a 0.

 

Com a derrota o VEC se manteve com 6 pontos e caiu para a quinta colocação. Já o Rondoniense chegou aos 10 e assumiu temporariamente a liderança do Estadual. Temporariamente por que o Vilhenense fecha a rodada hoje contra o Guajará, no Estádio Portal da Amazônia e pode retomar a primeira colocação, caso vença.

 

O próximo compromisso do VEC será no domingo (18) contra o Vilhenense no Estádio Portal da Amazônia. Já o Rondoniense vai até Guajará-Mirim para encarar o Guajará no João Saldanha.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *