Esporte RO

Barcelona fica no empate sem gols com o Genus

Com o resultado o Barça subiu temporariamente para a segunda colocação, mas pode ser ultrapassado por Rondoniense e VEC

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

Terminou em um empate sem gols a partida entre Barcelona Futebol Clube e Sport Club Genus, disputada na noite de ontem no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, que abriu a quinta rodada do Campeonato Estadual.

 

Como resultado, o Barcelona chegou aos oito pontos e assumiu temporariamente a segunda colocação do 1º Turno. Mas, o time do treinador Alex Oliveira, que assistiu ao jogo da arquibancada, já que cumpria suspensão pela expulsão na partida contra o VEC, pode ser ultrapassado por Rondoniense e VEC, que jogam hoje. Já o Genus chegou aos 4 pontos e deixou a zona de rebaixamento, embora ainda possa ser ultrapassado por Ji-Paraná, Real e Guajará que ainda jogarão nesta rodada.

 

Créditos: Rogério Perucci

Apesar de maior posse de bola ao longo da partida e de ter criado as chances mais claras de gol, o Barcelona somente conseguiu transpor a bem postada zaga do Genus uma vez, mas o assistente marcou impedimento e o gol foi anulado.

 

O Lance mais polêmico da partida aconteceu aos 30 minutos da etapa final, quando Kaio Gustavo foi lançado, invadiu a área pela direita do ataque e chutou cruzado, a bola foi desviada para o gol e foi rapar no fundo das redes, mas o assistente levantou a bandeira apontando impedimento, e o árbitro anulou o que seria o gol da vitória do Barcelona.

 

O próximo desafio do Barcelona será contra o Real Ariquemes, no dia 16 de março, no Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Genus recebe o Ji-Paraná, no dia 17, no Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

Fonte: EsporteRO.com.br          

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *