Esporte RO

Após três derrotas, Real Ariquemes dispensa oito jogadores

A sequência de resultados negativos foi apontada pelo presidente como justificativa para a dispensa dos atletas

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Chico Pinheiro, presidente do Real (Créditos: Assessoria/Real)

Após as eliminações das copas Verde e do Brasil, e três derrotas seguidas no Campeonato Rondoniense, uma delas em casa para o Guajará, parece ter acabado a paciência da diretoria do Real Ariquemes com o elenco. Esta semana o presidente Chico Pinheiro confirmou a dispensa de oito jogados: Rocha (goleiro), Vágner Leonardelli (zagueiro), Thiago Santos (lateral), Edilsinho, Luciano Mourão e Matheus Cabelinho (meias), e João Leandro e Jorge Preá (atacantes).

 

“Quero deixar claro que tudo o que estava ao meu alcance e de toda diretoria foi feito para que a equipe conquistasse bons resultados. Infelizmente não vieram”, lamentou o dirigente.

 

Mas, o clube já busca novos nomes para repor as peças dispensadas. E um deles já foi apresentado. Trata-se do lateral-esquerdo Maycon que já se apresentou e já trina com elenco. “Até sexta-feira eu acredito que apresente outras novidades”, revelou Chico Pinheiro.

 

O Real Ariquemes tem três pontos conquistados na primeira rodada e está na sexta colocação, a beira da zona de rebaixamento. No sábado (10) o time do Vale do Jamari tem uma partida importante frente ao Ji-Paraná, primeiro na zona da degola. Com a mesma pontuação, quem vencer se afasta das últimas colocações, mas quem perder se afunda ainda mais.

 

A partida será no Estádio José de Abreu Bianco, em Ji-Paraná, às 20 horas.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *