Esporte RO

VEC vence o Barcelona e se afasta da zona da degola

Com o resultado, o VEC subiu para a quarta colocação com seis pontos; já o Barcelona caiu para a terceira colocação

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

O Vilhena Esporte Clube venceu na noite deste sábado, 03, o Barcelona por 2 a 1 no estádio Portal da Amazônia e se afastou da zona da degola.

 

Com o resultado o Lobo do Cerrado chegou aos seis pontos e subiu para a quarta colocação. Já o Barcelona continua com sete pontos, mas caiu para a terceira colocação.

 

Os gols saíram apenas no segundo tempo da partida. O primeiro aos 11 minutos, Marco Aurélio cobrou falta por entre a barreira, o goleiro Douglas rebateu e Figurinha chegou chutando para abrir o placar para o VEC. O segundo saiu também de bola parada. A cobrança de falta foi levantada na área e Marco Aurélio marcou de cabeça.

 

O empate do Barcelona veio muito tarde apenas aos 49 minutos. O lance do gol nasceu de uma bola parada que foi levantada na área, a zaga afastou mal e Jadson chutou da entrada da área vencendo o goleiro Railson

 

Na próxima rodada o VEC vai até Porto Velho para enfrentar o Rondoniense no Aluízio Ferreira no dia 10. Já o Barcelona joga no dia 09, no Portal da Amazônia contra o Genus.

 

Fonte: Folha do Sul

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *