Esporte RO

Diretoria do Vilhenense repudia ação de “cambistas” no jogo de ontem

Ingressos que foram arrematados por empresários da cidade estavam sendo vendidos em frente ao estádio

 

POR ASSESSORIA VILHENENSE

 

Um fato lamentável aconteceu na noite de ontem, quarta-feira 28 de fevereiro, data em que o Vilhenense Esportivo Clube enfrentou em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Rondoniense de Futebol, o Real Desportivo Ariquemes.

Créditos: Luh Coelho/Vilhenense

O caso é que algumas pessoas, agindo de má fé, estavam comercializando ingressos para a partida em frente ao local do jogo, o Estádio Portal da Amazônia. Bilhetes esses, que foram distribuídos de forma gratuita à população, depois que empresários locais ligados ao clube, arremataram todos os 2 mil ingressos que foram confeccionados para o jogo, e disponibilizaram ao público em locais estratégicos.

 

“Nós repudiamos toda e qualquer ação dessa forma. Não são pessoas ligadas ao clube que tiveram esse tipo de atitude. Foi amplamente divulgado que os ingressos seriam de graça, as pessoas deviam simplesmente retirar e não pagar por eles.”, disse um dos diretores.

 

O ruim da situação é que atitudes em relação à distribuição serão tomadas por parte da diretoria. “Nós queremos dar condições às pessoas que nunca foram ao estádio ou que não têm condições. Claro que também, às pessoas comuns, o ruim é que alguns querem ganhar com situação é realmente triste isso. Assim que soubemos da ação repreendemos”, arrematou.

 

O estádio esteve lotado na noite de ontem. Mais de 2 mil pessoas acompanharam a vitória do Vilhenense por 2 a 0 diante do atual campeão estadual.

 

O próximo mando de campo do Vilhenense será no próximo dia 11 de março, data em que o Leão enfrentará o Guajará.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *