Esporte RO

Federação programa estaduais Sub-13 e Sub-15 para julho

Os clubes terão direito a hospedagem e alimentação para 22 pessoas por categoria

 

POR ASSESSORIA FFER

 

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), começa a organizar mais duas competições que devem ser disputadas no mês de julho.  A entidade máxima do futebol rondoniense já direciona as atenções para os Campeonatos Sub-13 (Infantil) e Sub-15 (Infanto Juvenil) que devem ser realizados nos municípios de Cerejeiras e Vilhena, respectivamente.

 

Conforme informações do Departamento de Competições, os dois campeonatos devem ocorrer entre 7 a 11 de julho.  Quatro vagas serão destinadas às Ligas Desportivas, sendo 1 vaga para a de Rolim de Moura, Vilhena, Cerejeiras e Colorado do Oeste. Outras 12 vagas serão destinadas para os clubes filiados, totalizando 16 equipes por categoria.

 

Os clubes terão direito a hospedagem e alimentação para 22 pessoas por categoria. O Sub-13 será disputado por atletas nascidos nos anos de 2005 e 2006. Já o Sub-15, atletas nascidos em 2003 e 2004. A data para inscrição será divulgada posteriormente pelo Departamento de Competições.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *