Esporte RO

Guajará surpreende e bate o Real Ariquemes em pleno Gentil Valério

O único gol da partida foi marcado por Jaiminho no segundo tempo

 

POR REDAÇÃO

 

Créditos: Alexandre Almeida

O Guajará bateu neste domingo o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2018. Jaiminho marcou o gol da vitória do GEC no segundo tempo.

 

Com o resultado, o Guajará chegou aos seis pontos e ocupa a terceira posição no Estadual. Já o Real Ariquemes é o quinto colocado com três pontos.

 

Na próxima rodada, o Guajará recebe no sábado (03/03) o Ji-Paraná no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Já o Real Ariquemes enfrenta na quarta-feira (28/02) o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

 

O Jogo – Com várias mudanças na equipe, o Real Ariquemes entrou em campo em busca de sua reabilitação na competição, enquanto que o Guajará apostou nos contra-ataques para buscar surpreender o adversário. Aos 8 minutos, o Guajará chegou em cobrança de bola parada. Marcos Bahia cobrou falta, mas o goleiro Gil colocou para escanteio.

 

A resposta do Real Ariquemes ocorreu aos 20 minutos. Vágner Júnior fez jogada individual e finalizou, mas o goleiro Júnior defendeu. Aos 42’, João Leandro bateu forte, mas o goleiro Júnior colocou para escanteio.

 

Aos 48’, o Guajará respondeu com Jaiminho que teve a oportunidade de abrir o placar, porém esbarrou na defesa do goleiro Gil.

 

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes tentou imprimir um ritmo mais forte em campo. O Furacão do Jamari chegou a ter oportunidades com Vágner Júnior e João Leandro, porém os dois esbarraram na boa atuação do goleiro Júnior. Aos 20 minutos, João Leandro divide com o goleiro Júnior, que leva a pior no lance e o jogo é paralisado para atendimento ao goleiro.

 

Aos 32’, o Guajará encaixou contra-ataque. Jaiminho avançou livre e finalizou, mas parou no goleiro Gil, que voltou a salvar o Real Ariquemes.

 

Aos 32’, o Guajará encaixou contra-ataque. Jaiminho avançou livre e finalizou, mas parou no goleiro Gil, que voltou a salvar o Real Ariquemes. E de tanto tentar, o Glorioso chegou ao gol com Jaiminho, aos 36 minutos.

 

Aos 50′, o Real Ariquemes teve a oportunidade de chegar a igualdade. Alex bateu cruzado, mas o goleiro Júnior colocou para escanteio.

 

Fonte: Futebol do Norte

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *