Esporte RO

Livre: Campeonato de Inverno registra WO

Equipe Aldeia Aroeira não compareceu ao jogo no tempo determinado pelo REC e o Minusa foi declarado vencedor da partida

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

No final de semana foi realizada mais uma rodada do Campeonato de Inverno 2018 na Chácara Boa Vista. O ponto negativo da rodada, além dos dez cartões amarelos aplicados nas cinco partidas, foi o WO pelo Grupo F. A equipe da Aldeia Aroeira não compareceu ao campo de jogo no prazo estipulado pelo Regulamento Específico da Competição e a vitória foi dada ao time adversário: o Minusa.

 

Com o resultado, o Minusa chegou aos 4 pontos e divide a liderança da chave com o Xavier Pneus que venceu o Gato Preto por 4 a 0.

 

Créditos: Rogério Perucci

O Grupo C também teve dois jogos com vitórias para JBS Friboi e União.  O JBS Friboi conquistou os três pontos goleando a Auto Escola Líder/Supermercado Dourado por 3 a 0. Com a vitória o JBS Friboi segue na liderança da chave agora com 6 pontos. Com apenas 1 ponto a Auto Escola Líder é terceiro colocado.

 

A segunda colocação do Grupo C é do União que com a vitória sobre o Titanium por 2 a 0 chegou aos  4 pontos. Já o Titanium sofreu a segunda derrota e é lanterna da chave.

 

No único jogo pela Chave E o Real Vilhenense venceu por 4 a 2 o Liberdade e assumiu a liderança da chave com 4 pontos. Já o Liberdade caiu para a terceira colocação com a mesma pontuação que o Águia Dourada, mas com menor saldo de gols.

 

A quinta rodada do Torneio Livre do Campeonato de Inverno acontece no domingo, 18, na Chácara Boa Vista.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *