Esporte RO

Real Ariquemes fica no empate com o Sparta

As duas equipes voltam a campo no dia 21 de fevereiro (quarta-feira), às 19h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes

 

POR REDAÇÃO

 

Crédito: Abdon Barbosa/Divulgação

O Real Ariquemes ficou no empate na tarde desta quinta-feira com o Sparta em 1 a 1 no estádio Mirandão, em Araguaína, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2018.

 

O Sparta abriu o placar aos 13 minutos com Jean em cobrança de falta. Mas, aos 25’, Alex fez um gol olímpico e deixou tudo igual.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes precisa de um empate em 0 a 0 ou qualquer vitória para avançar à segunda fase. Já o Sparta-TO tem que vencer fora de casa ou mesmo empatar por dois ou mais gols para chegar à fase seguinte. Caso ocorra novo empate em 1 a 1, o duelo será decidido nas cobranças de penalidade.

 

As duas equipes voltam a campo no dia 21 de fevereiro (quarta-feira), às 19h30 (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

 

O Jogo – Após o não comparecimento da ambulância devidamente equipada na noite da última quarta-feira, Sparta e Real Ariquemes entraram em campo na tarde desta quinta-feira. Aos 8’, após bola alçada na área, Paulão por pouco não abriu o placar para os donos da casa. Aos 13’, Jean cobrou falta e abriu o placar para o clube tocantinense.

 

Aos 17’, Edson Pacujá desceu pela direita e cruzou na área para Careca, que desperdiçou a oportunidade. Oito minutos depois, o meia Alex cobrou escanteio e marcou gol olímpico. Aos 44’, Leleco finaliza, mas o goleiro Alex salvou o Sparta.

 

Para a segunda etapa, o Sparta tentou pressionar o adversário em seu campo de defesa, porém, bem postado em campo, o Real Ariquemes conseguiu impedir o avanço dos donos da casa. A melhor oportunidade Jean recebeu livre e bateu a gol, mas o goleiro Rocha defendeu. A resposta ocorreu aos 16 minutos. Valtinho arriscou chute de fora da área e a bola passou próxima ao gol do goleiro Alex.

 

Aos 41’, Bruno Bahia teve a oportunidade de marcar o segundo, mas desperdiçou a chance. Já aos 48’, Valtinho recebeu dentro da área e finalizou, mas Paulão salvou o Sparta.

 

Fonte: Futebol do Norte

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *