Esporte RO

Interporto-TO e Corumbaense-MS vencem pela preliminar da Copa Verde

As partidas de volta estão marcadas para a próxima quarta-feira (24) em Manaus-AM e em Ceilândia- DF

 

DA REDAÇÃO

 

A Copa Verde 2018 começou com uma chuva de gols. Neste domingo (21), no primeiro duelo da Fase Preliminar, Interporto-TO e Princesa de Solimões protagonizaram um embate aberto, com duas viradas e cinco bolas nas redes. No General Sampaio, em Porto Nacional (TO), o time da casa levou a melhor e largou na frente do confronto ao vence por 3 a 2. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (24).

 

Créditos: MoWA Sports

O primeiro gol da partida não demorou muito a sair. Logo aos 11 minutos, Ítalo desceu pela esquerda e finalizou no canto direito do goleiro para abrir o placar para o Interporto, 1 a 0. O Princesa do Solimões assimilou o golpe e respondeu ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Cristiano Natal aproveitou cobrança de escanteio para deixar tudo igual, 1 a 1.

 

No segundo tempo, foi a vez dos visitantes marcarem aos 11 minutos, novamente na bola parada. Kleber cobrou falta com categoria e virou a partida, 2 a 1. O Interporto reagiu e alcançou a vitória com dois gols em dois minutos. Aos 24, Iure acertou o ângulo e iniciou a reação, 2 a 2. Aos 26, o zagueiro Paganelli recolocou o Interporto na frente. Aos 45, o Princesa teve a chance de arrancar o empate fora de casa, mas Carlão defendeu o pênalti e garantiu a festa dos donos da casa, 3 a 2.

 

Também no domingo, jogaram Corumbaense-MS e Ceilândia-DF pelo confronto de ida da Fase Preliminar da Copa Verde. O Corumbaense-MS fez valer o mando de campo no estádio Arthur Marinho, em Corumbá (MS), e venceu o Ceilândia-DF por 3 a 1, de virada, e conquistaram uma boa vantagem para o duelo da volta na próxima quarta-feira (24), em Ceilândia (DF).

 

O Real Ariquemes, representante rondoniense na competição estreia dia 07 diante do Sparta-TO, fora de casa. O jogo de volta será em solo rondoniense no dia 14 de fevereiro.

 

Fonte: CBF

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *