Esporte RO

Campeonato de Inverno 2018 inicia com 11 jogos em duas categorias

Com seis jogos, a categoria Livre registrou média de 4 gols por partida; na Máster a média foi de 3,6 gols por jogo

 

POR ROGÉRIO PERUCCI

 

Créditos: Rogério Perucci

Teve início neste final de semana a edição 2018 do Campeonato de Inverno, torneio disputado nas categorias Livre e Máster que abre o calendário esportivo vilhenense e tem como sede a Chácara Boa Vista.

 

Onze jogos foram realizados nos dois primeiros dias de competição com seis jogos pela principal categoria, a Livre, que tem 24 times na disputa; e cinco pela Máster.

 

Os jogos da Livre foram realizados todos no domingo, 21, e no confronto que abriu oficialmente as disputas da categoria um empate entre Roma/Vereador Macedo/Império Gesso e Real Vilhenense A em 2 a 2 com gols de Eloel e Elciano para a Roma, e de Jones e Frankley para o Real. Os dois somaram 1 ponto cada e dividem a segunda colocação do Grupo E, que tem como líder o Liberdade FC que venceu por 1 a 0, com gol de Diogo, o Águia Dourada na partida disputada às 15h45.

 

Pela manhã, às 11h45, o REC/Vilhena Tintas venceu por 1 a 0 o Verdão FC. Paulo Henrique foi o autor do gol da vitória. Com o resultado o REC somou os primeiros 3 pontos e divide a liderança do Grupo B e divide a liderança com o Trator Campo/GBim Pneus que goleou por 5 a 2 o Tricat na última partida do dia. Luizinho foi o autor de dois gols. Zimar, Perereca e Everton também marcaram para o Trator Campo. Luiz Piripaque e Edclaudio diminuíram para o Tricat.

 

No jogo das 13h45 o União ficou no empate em 1 a 1 com a Auto Escola Líder/ Supermercado Dourado pela Chave C. Gerson para o União, e Edmar para a AE Líder marcaram os gols do jogo.

 

Pelo Grupo C o Guerreiros FC venceu o Real Vilhenense por 1 a 0 com gol de José Francisco e lidera o grupo.

 

MÁSTER

 

A Categoria Máster teve jogos na arde do sábado, 20, e manhã do domingo, 21. No primeiro dia de competição, jogando às 14h30, a Chácara Boa Vista B estreou com vitória sobre a Macedo Materiais Para Construção por 4 a 3. Destaque para Gilmar, autor de três gols. Marcelo também marcou para a Chácara B. Josimar, Valdecir e Reginaldo diminuíram para o Macedo.

 

Quem também venceu na sábado foi o Fofão EC/Grill 12, 1 a 0 sobre o Verdão Funerária São Mateus com gol de Raimundo Nonato.

 

Também no sábado, às 16h30, a Metal Perfil/Império Comunicação Visual goleou por 4 a 0 o Negão Pneus. Neilivaldo marcou duas vezes, Daniel e Edelson também balançaram as redes.

 

Já na primeira partida do dia 21 o JBS Friboi goleou a Chácara Boa Vista por 4 a 1 com dois gols de Gemilso e dois de Anderson. José Kleverson diminuiu para a Chácara.

 

Mecânica do Valdo/Mundo Alcalino/ATFC e Aciv ficoram no empate em 1 a 1. Gols de Rodrigo e Adenilson.

 

O Campeonato de Inverno segue com jogos sempre nas tardes dos sábados e ao longo de todo o dia dos domingos, na Chácara Boa Vista.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *