Esporte RO

Vilhenense se despede do Paraná com saldo positivo

Equipe fez quatro amistosos em solo paranaense; “só temos a agradecer ao Verê pela hospitalidade”

 

POR ASSESSORIA VILHENENSE EC

 

Créditos: Assessoria Vilhenense SC

A equipe do Vilhenense Esportivo Clube esteve nos últimos 15 dias no sul do país, mais precisamente na cidade de Verê, sudoeste do Estado do Paraná, onde realizou a pré-temporada para a disputa do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional 2018. Em terras longínquas, o clube disputou quatro amistosos e teve saldo positivo. Foram uma vitória, dois empates e uma derrota.

 

Créditos: Assessoria Vilhenense SC

A assessoria conversou na tarde desta quarta-feira, 13, com o diretor financeiro do clube, Pedro Leandro e por telefone, com o presidente Waldir Kurtz, que acompanhou a reta final da preparação no Estado do Paraná. Segundo Pedro, tudo correu como programado meses antes pela diretoria. “Nossas expectativas foram até superadas em relação à estrutura que o local possui e também quanto à disponibilidade das pessoas do Centro de Formação de Atletas do Verê a nossa favor. Não houve contratempo algum, nenhum atleta se machucou e todos puderam usufruir bem da estrutura”. Waldir Kurtz, que viajou para o sul do país no último dia 06 de dezembro, pôde conferir de perto o elenco e também se disse maravilhado com a hospitalidade. “Olha, esse lugar aqui é coisa de clube grande do Brasil. Aqui tivemos tudo que os atletas precisavam. Desde campos bons a ótima hospedagem. Nada nos faltou. Só temos a agradecer ao Juliano Cagnini (Juca), presidente do Verê, que nos deu todo o apoio necessário, sem esquecer o pessoal de Beltrão e Cascavel que fizeram conosco da mesma forma”, declarou o presidente.

 

Créditos: Assessoria Vilhenense SC

Com os treinamentos encerrados por lá, os jogadores foram liberados para passarem o natal e final de ano com seus familiares e voltaram a se reunir no dia 03 de janeiro de 2018. Dessa vez, já na cidade de Vilhena. Oito desses atletas estão na cidade de Goiânia, onde disputam o Campeonato Brasileiro de Futebol Society pelo time do União e com total apoio do Vilhenense E.C.

 

O clube treinará e ficará concentrado nas dependências do Clube Embratel em Vilhena. O local também servirá de hospedagem para os atletas.

 

A estreia do Leão no Campeonato Rondoniense 2018 está marcada para às 19h00, sábado, 10 de fevereiro, diante do Galo da BR (Ji-Paraná) no estádio Biancão.

 

Fonte: EsporteRO.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *